NOTA INFORMATIVA

A produtora Fever Films nasceu em abril de 2019 por meio da união de pessoas e sonhos. Essa união foi embasada na consciência de que a indústria pornô poderia (e pode) se tornar um lugar melhor e mais humano. Assim, Dread Hot, que é uma das sócias da Fever, se uniu com outros sex workers (atores e atrizes que compunham nosso time) e profissionais fora do mundo do pornô vindos da música, cinema e entretenimento. Neste âmbito, informamos que Dread Hot e Alemão eram algumas das “caras” da empresa, mas, por trás disso, sempre existiu outro sócio e mais sete pessoas que formam um coletivo. Juntos, todos trabalharam e ainda trabalham para contribuir com novos olhares para a indústria pornôgrafica. 

 

Recentemente, foram divulgadas informações e relatos sobre Dread Hot e Alemão que vão contra ao que a Fever Films sempre acreditou e propagou. Dito isso, reforçamos que não cabe a nós julgar ou fazer justiça. A Fever Films sempre se apoiou em um discurso e pensamento de AMOR e HUMANIDADE, e isso continuará sendo a nossa base. Então, mesmo que o ocorrido tenha acontecido antes da abertura da produtora, acreditamos que este seja o momento de muita mudança. Por isso, informamos que numa decisão conjunta, Dread Hot e Alemão serão afastados de todas as suas funções e responsabilidades da Fever Films por tempo indeterminado. Isso será feito não por uma questão de represália, mas sim porque acreditamos que o momento pede extrema reflexão e cuidado. Até que tudo seja apurado, essa será nossa postura. 

 

Devido a boatos sobre a Fever Films que surgiram junto com esse ocorrido, nos colocamos à disposição para qualquer tipo de explicação. A forma como nós trabalhamos sempre foi a mais transparente possível para todos. Nossas negociações são feitas com cautela e responsabilidade. Tudo o que foi realizado foi acertado e conversado previamente. Todas as camgirls, atores e atrizes assinam um contrato, onde está explicitamente especificada a autorização de uso de imagem em todas as nossas plataformas (XVideos, PornHub, ManyVids e XHamster). Este acordo, inclusive, também especifica que os atores e atrizes recebem o material gravado, já editado, para venderem em sites de streaming no valor que quiserem. Ou seja, quem trabalha com a Fever já chega ao local da gravação sabendo que somos uma produtora que ainda não possui um site de streaming próprio e que usa as plataformas acima citadas para distribuir os conteúdos gravados. 

 

O projeto “Casa dos Amadores” já teve várias edições e, a cada uma delas, aprendemos e aperfeiçoamos todo o nosso trabalho e processo para tornar as gravações mais humanas, prazerosas, justas e confortáveis para todos os envolvidos. Mesmo assim, caso alguma modelo que participou das produções da Fever Films tenha qualquer tipo de desconforto ou questão, informamos que nosso canal está aberto para conversas, dúvidas e resoluções. Nós sempre estivemos disponíveis ao diálogo e sempre oferecemos auxílio para todos os nossos colaboradores. Estamos tranquilos quanto ao trabalho que realizamos e nosso setor jurídico já está trabalhando para evitar a divulgação de informações falsas e caluniosas a respeito da Fever Films. 

 

No mais, continuamos trabalhando coletivamente por um ambiente mais seguro e saudável.

 

FEVER FILMS.

 

FEVER FILMS - FEVER FILMES PRODUCOES LTDA

Rua João Alvares Soares, 1660 - Campo Belo - São Paulo/SP - CEP: 04609-004 

CNPJ: 36.540.172/0001-03

Entrega em até 10 dias úteis

A FEVER FILMS nasceu com a ideia de criar uma nova vertente no pornô nacional, unindo erotismo, cinema e música em produções +18 artísticas.

          feverfilmsbr@gmail.com 

Fever Films - ManyVids
Fever Films - PornHub
Fever Films - ManyVids
Fever Films - XVideos
  • Fever Films - Instagram
  • Fever Films - Twitter
  • Fever Films - Snapchat
  • Fever Films - YouTube
Fever Films - xHamster